2013-03-14

Tabasco como você nunca viu!




Todos que me conhecem sabe que eu gosto muito de pimentas e de todas as pimentas industrializadas a Tabasco sem dúvida é a melhor.

Hoje no Brasil há 5 tipos de Tabasco sendo comercializados: Green, Garlic, Chipotle, Habanero e Original. Todos naquelas garrafinhas de 60ml tradicionais mas, por vezes vi frascos grandes (150ml) de Tabasco em programas americanos de culinária o que me fez ir fuçar na internet para ver se já haviam chegado nas terras tupiniquins.

Infelizmente não chegaram mas......

Para a minha surpresa acabei descobrindo que além desse tamanho relativamente maior existe um tamanho de 3,8L!!! Vejam a foto que achei na internet comparando os tamanhos:



Além disso, achei outros sabores:





Outros produtos:




E outros formatos vejam:



Andei olhando o site oficial e um galão de tabasco custa cerca de US$40.00 e o frete fica em torno dos US$50.00. É certo que para consumo doméstico 3,8L de pimenta é um exagero e ainda há o risco de estragar antes do consumo total além disso, com um frete tão caro acaba inviabilizando a importação de varejo. Mesmo pensando nas garrafas menores veja que se for pensar direito, há pelo menos 4 novos sabores e tomando por base na primeira foto o volume das garrafas de 150ml dá pra considerar que é quase o mesmo que o do galão então, o frete continua caro mas como todo bom brasileiro eu sempre considero achar num Dutty Free ou.... se alguém for passear nos EUA, já sabem o que me trazer de presente. ;-)





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS: TODOS os comentários irão para aprovação.